CREA-RS visita Uvergs

Presidente Capoani (à dir.) entrega carta ao vereador Baccarin, acompanhado do 1º vice, Eng. Paulo Deni. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (23), o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, e o 1º vice-presidente, Eng. Mec. e Seg. Trab. Paulo Deni Farias, se reuniram com o presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), vereador Antônio Inácio Baccarin. Além de colocar o CREA-RS à disposição dos legisladores municipais, o presidente Eng. Capoani entregou ao líder da UVERGS uma carta, na qual o Conselho parabeniza os vereadores gaúchos por assumirem uma importante função pública. O documento também ressalta a importância da qualificação dos serviços técnicos necessários ao desenvolvimento dos municípios. "Para o CREA-RS é fundamental a aproximação aos melhores modelos de gestão e das comunidades. A ação política da área tecnológica será mais eficaz com mais articulação, organização empresariais coesas e eficazes e o desenvolvimento de nossos processos funcionais com respeito, qualidade, eficiência e pauta conjunta com as instância legislativas e executivas", ressaltou o presidente Eng. Capoani.