
CNP reúne 594 delegados em Foz do Iguaçu
Créditos: Arquivo CREA-RS
Com o tema central “O Sistema Confea/Crea e Mútua em Defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileiras”, além dos eixos temáticos: Defesa e Fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à Sociedade; Tecnologia e Inovação; e Carreira e prerrogativas da Engenharia e da Agronomia, encerrou-se no sábado (03) o 9o CNP, realizado em Foz do Iguaçu, após do término da Semana de Engenharia e Agronomia (Soea).
Nesta 1ª etapa, 774 profissionais de todo o Brasil participaram dos debates, sendo 594 delegados – com direito a voto – e 180 convidados – com direito a voz. Divididos em grupos, os delegados discutiram 83 propostas que foram sistematizadas pela Consoea.
A Mesa Diretora dos Trabalhos (MDT) do Plenário foi coordenada pelo presidente do Confea, José Tadeu da Silva, e pelo conselheiro federal William Barbosa. Foram eleitos ainda, para compor a mesa dos trabalhos e conduzir o a discussão e aprovação do regimento interno, os secretários e relatores da Mesa: Humberto Dalber, do Rio Grande do Sul (1º secretário); Catarina Luiza, do Rio de Janeiro (2ª secretária); Suzi Moreno, de Tocantins (1ª relatora); e Cássio, do Espírito Santo (2ª relator).
Com informações da Assessoria de Comunicação do Confea
