CREA-RS fiscaliza cumprimento de TAC do MPT na Randon

A partir desta segunda-feira (02), em uma ação conjunta com o Ministério Público do Trabalho (MPT), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS participa de uma ação de fiscalização na empresa Randon, em Caxias do Sul. Nesta ação, o Conselho verifica o cumprimento de um TAC firmado sobre a adequação de cerca de 155 máquinas. Também serão verificados o pagamento do salário mínimo profissional do quadro técnico da empresa, a relação das empresas prestadoras de serviços de terceiros, prontuário de instalações elétricas, PPCI, SPDA.

Participam da ação o gerente da Fiscalização, Eng. Marino Greco, o chefe do Núcleo de Suporte Técnico, Eng. Marcelo de Souza, os supervisores Mauro Brião, Luiz Claudemir e Alessandra Borges e os agentes fiscais Gladis Boff e Heber Oliveira. Do MPT está presente o Eng. Idemar Baptista Junior.