Três Tentos Agroindustrial, de Ijuí, se reúne com fiscalização do CREA-RS

Equipe técnica da Três Tentos busca esclarecimentos legais para atuação. Créditos: Arquivo CREA-RS

Por solicitação da empresa Três Tentos Agroindustrial S/A, foi realizada, na manhã desta sexta-feira (29), nas dependências da empresa em Ijuí, uma reunião com a equipe técnica da empresa para orientação e esclarecimentos quanto os novos procedimentos na emissão de Receituário Agronômico, conforme Norma 02/2015.

Estiveram presentes pelo Conselho o supervisor de fiscalização Luiz Claudemir Araújo e o agente fiscal Albino Herter Neto, e pela empresa, Alexandre Maldaner (gerente de Projetos), Eng. Agr. Benhur Vione (gerente de Defensivos), Edicson Soares (supervisor de Software), Liege Ramos (auxiliar administrativa) e Eng. Agr. Felipe Eickoff Copetti (Desenvolvimento de Mercado).

A empresa tem 19 unidades de recebimento e comercialização de produtos agrícolas, contando ainda com cerca de 35 profissionais da Agronomia em seu quadro técnico.