Edital de Convocação de Reunião Extraordinária do IBAPE/RS

Os Presidentes do Conselho Deliberativo, Conselho Consultivo e da Diretoria Executiva, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Estatuto Social, convocam para Reunião conjunta Extraordinária do IBAPE-RS - Gestão 2015/2016, a realizar-se no auditório do Edifício Edel Trade Center Porto Alegre, localizado na Av. Loureiro da Silva nº 2001, às 18 horas, em 1ª chamada, e 18h30, em segunda chamada, no dia 06 de abril de 2016, com a seguinte ordem do dia:

- Registro das Atas das Eleições do CD e da DE no Cartório de Registros Títulos de Documentos;
- Convênio do Curso de Pós-Graduação do IPOG/IBAPE-RS/CREA-RS;
- Situação Financeira e Previsão Orçamentária da Gestão 2015/2016;
- Organização de Cursos e Viabilização Econômica do IBAPE-RS;
- Relação entre as Entidades IBAPE-RS e CREA-RS, Renovação do Terço e Conselheiro do CREA-RS;
- Assuntos de Interesse Geral.

Porto Alegre 29 de março de 2016.

Eng. Civil Luiz Alcides Capoani
Presidente do Conselho Deliberativo