CREA-RS faz leilão para alienar veículos automotores de sua propriedade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, CREA-RS, torna público que, através da Portaria Administrativa da Presidência nº 270, de 28 de setembro de 2015, realizará licitação na modalidade Leilão, tipo Maior Lance, visando a alienação de veículos automotores de propriedade do CREA-RS, ociosos e recuperáveis, na forma que dispõe a Lei Federal n° 8.666/93, com redação alterada pelas Leis n° 8.883/94 e nº 9.648/98.

O Leilão acontece no dia 20 de novembro, às 10 horas, na sede do CREA-RS, na Rua São Luís, nº 77, 5º andar, na sala da Câmara Especializada de Engenharia Civil, em Porto Alegre/RS.

Veja o Edital nº 002/2015.