
Seminário das Inspetorias do CREA-RS acontece em Passo Fundo
Créditos: Arquivo CREA-RS
De 24 a 26 de outubro, a cidade de Passo Fundo recebe a 29ª edição do Seminário das Inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS), que acontecerá no Centro de Eventos do Villa Vergueiro Hotel. Além de ser um importante fórum de debates para uniformização de ações administrativas e de fiscalização realizadas pelas 43 Inspetorias de todo o Estado do Rio Grande do Sul, o encontro deste ano será marcado pela eleição do coordenador e coordenador-adjunto das Inspetorias do CREA-RS, que exercerão o cargo por dois anos (2014/2015).
O encontro promoverá, ainda, duas palestras técnicas visando o aprimoramento dos profissionais. No dia 25 de outubro, às 13h30, o Eng. Civil e Industrial-Elétrica Luis Roberto Andrade Ponte discorre sobre o tema “Ética como Ferramenta no Sucesso Profissional”. Ponte é autor da Lei 8.666/93, que dispõe sobre as exigências do processo licitatório nos órgãos públicos, e do livro Capitalismo Sem Miséria. No mesmo dia, pela manhã, os participantes ouvirão a apresentação do Jorn. José Luiz Monteiro Fuscaldo, com o tema “Relacionamento com a Mídia, um Desafio Diário.”
Participam do Seminário a diretoria do CREA-RS, os inspetores, representantes das Zonais, representantes das Representações Municipais e das Câmaras na Coordenadoria.
